Menu

30 de setembro de 2017

ORAÇÃO DE HOMENAGEM A SUA SANTIDADE LUNGTOK TENPAI NYIMA RINPOCHE - Madrugada de Segunda-Feira, 2 OUTUBRO 2017



SESSÃO DE ORAÇÃO ONLINE
via INTERNET EM HOMENAGEM A SUA
SANTIDADE LUNGTOK TENPAI NYIMA RINPOCHE


A Comunidade Internacional Bön está de luto pela morte de Sua Santidade Lungtok Tenpai Nyima Rinpoche, o 33º Menri Trizin, líder espiritual mundial de Bön.

As sanghas (comunidades espirituais) em todo o mundo, vão reunir-se para oferecer orações durante a cremação de Sua Santidade. A cerimónia de cremação no Mosteiro de Menri em Dolanji, Índia, está programada para começar às 5:30 da manhã na segunda-feira, 2 de outubro, hora da Índia.

Para aqueles que não conseguem praticar pessoalmente com grupos locais, uma sessão de oração on-line especial, de uma hora, liderada por Geshe Denma Gyaltsen e Marcy Vaughn será transmitida ao vivo na página do Facebook da Ligmincha International a partir da 1h da manhã da madrugada de Segunda-feira 2 Outubro de 2017 (noite de 1 para 2 de Outubro), para coincidir com o início da cerimónia de cremação. Este evento é aberto a todos.


Participação

Para participar da sessão de oração on-line, visite a página do Facebook da Ligmincha International no momento da transmissão e ande para baixo para encontrar a transmissão ao vivo. Não necessita ter uma conta do Facebook para ver a transmissão. Se o ecran não aparecer imediatamente, a transmissão pode não ter começado ainda, então tente recarregar a página.

Orações

Durante a sessão on-line, várias orações e o Grande Mantra do Bön serão recitados na ordem abaixo. Cada oração ou mantra será recitada primeiro em tibetano e depois em inglês.

Prayer to Nyamé Sherap Gyaltsen
Guru Yoga Prayer
Invocation of Tapihritsa
Prayer to His Holiness
The Great Mantra (Ma Tri)
Dedication






Sem comentários:

Enviar um comentário