Menu

1 de abril de 2019

Workshop Online das Sílabas Guerreiras


Workshop on-line sobre a Prática das Sílabas GuerreirasBASEADO NO LIVRO "A CURA TIBETANA ATRAVÉS DO SOM"

Workshop on-line, gratuito com transmissão pela internet, através do zoom

Início dia 4 de Abril de 2019 às 22h30 (hora de Lisboa) e às 18h30 (hora de Brasília)

Neste workshop on-line, Santiago Villaveces, dará instruções e guiar-nos-á na antiga prática tibetana das “Sílabas Guerreiras”. Esses sons puros e primordiais têm o poder de superar rapidamente os obstáculos e abrir espaço para a cura profunda do corpo, da energia e da mente.

A tradição Bön do Tibete é uma das tradições espirituais mais antigas a usar o som e sua vibração como uma ferramenta essencial para a cura e o desenvolvimento espiritual.



Através desta prática podem limpar-se bloqueios aos níveis físico, energético, emocional e mental, além de se aceder aos aspectos mais sagrados do nosso ser, conectando-nos totalmente com a nossa essência interior e com as qualidades de amor, alegria e sabedoria que naturalmente surgem dessa essência.




Estes ensinamentos são baseados no livro “A Cura Tibetana Através do Som” de Tenzin Wangyal Rinpoche, lançado em 2017 pela Editora Devir.




Santiago Villaveces é aluno do Rinpoche Tenzin Wangyal há mais de 28 anos e é um dos poucos alunos seniores que têm autorização para dar ensinamentos e guiar práticas.







"A minha sincera aspiração é que esta prática simples das “Sílabas Guerreiras” - que se baseia nos ensinamentos mais elevados da tradição tibetana Bön Budista, cuja linhagem eu sustento - beneficie muitos seres no Ocidente. Por favor, recebam-na com as minhas bênçãos e levem-na para as vossas vidas. Permitam que ela lhes sirva de suporte para se tornarem bondosos, fortes, claros e despertos.” - Tenzin Wangyal Rinpoche




Workshop on-line transmitido pelo zoom em 12 sessões de aproximadamente 1h15 de duração



Como Participar ?

Início: dia 04 de Abril 2019 - para participar basta clicar no link:

Hora da transmissão (Portugal): 22h30 (de Lisboa)

Hora da transmissão (Brasil): 18h30 (de Brasília)




Donativos serão bem-vindos

Este workshop é gratuito. Caso deseje fazer uma contribuição de qualquer valor, a Ligmincha agradece. Os donativos destinam-se a retribuir a energia e esforço do orientador para nos ensinar, e reforçam os nossos laços com ele.

 clique no link abaixo:

Sem comentários:

Enviar um comentário